quarta-feira, 24 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik Capitulo 6 da segunda temporada Você não pode ir!
 Eu acordei e fui me trocar coloquei essa roupa e fui tomar café as meninas me olharam estranho por que eu estava com uma mala eu iria voltar pro Brasil mais não quis contar nada a elas.
Eu:Bom dia pessoas.
Meninas:Bom dia.
Eu:Eu preciso dizer uma coisa pra vocês.
Meninas:O que?
Eu:Eu já sabia disso algum tempo porém só vim a contar agora pra vocês...
Meninas:O que?
Eu:Eu to gravida.
Bia:Ai que dizer que nós duas vamos ser mamães?
Eu:Sim,mais eu quero pedir que não contem nada pro Zayn.
Giulia:Mais por que?Uma hora ele vai ter que saber.
Eu:Eu só quero que essa hora seja um pouquinho mais tarde,por favor compreendam.
Bia:Não tudo bem a gente não conta,mais de quantos messes você ta?
Eu:Dois.
  Depois disso a gente passou um tempo conversando,e as meninas saíram com o Harry e o Niall eu peguei a mala e escrevi um bilhete pra elas.Eu fui pra casa do meu irmão me despedir.
 Zayn On
  Eu fui pra casa das meninas e não tinha ninguem lá eu fui na mesa e tinha um bilhete da (S/n)
                                     Eu estou indo para o Brasil desculpe não
                                   ter comentado nada com vocês eu to sendo covarde
                                 de deixar esse bilhete mais acho que não tive
                                coragem o suficiente para falar para vocês não tentem
                                saber a onde eu vou morar não sera com ninguem de 
                                 minha familia.
    Eu não acredito,eu liguei para as meninas e elas falaram que precisam falar comigo...
Depois de algum tempo elas chegaram.
Bia:Antes de ir ela contou uma coisa pode ser um pouco chocante para você.
Eu:O que?
Bia:Ela..ta gravida.
Eu:Não pode ser..
Bia:Viu por isso que ela não queria que você soubesse.
Eu:Mais quem disse que eu não gostei?
Bia:Eu.
Eu:Eu só to surpreso.
  Le o resto com a musica por favor...

Você On:
    Eu cheguei a casa do meu irmão e logo depois a campainha tocou,o Zayn entra falando:
Zayn:Cara a (s/n) foi embora..
  Ele olha pra mim e fala.
Zayn:ou não.
Eu:Eu ainda não fui.
Zayn:Por que você não me contou que estava gravida?
    

Eu:Entenda você quase morreu do coração com a suspeita.
Zayn:Eu não estava preparado.
Eu:Tchau.
   Eu peguei as malas e fui em direção ao ponto de taxi e pedi para me levar para o aeroporto...

Continua....
   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA!! PFF
    Eii, vc tem twitter? Se tiver vc pode me lembrar quando tiver mais um capitulo novo? Pq eu tenho muitas fics guardadas no meu pc e eu vou acabar perdendo kkkk Se n tiver, deixa... @juju_cara
    Bye Juliana

    ResponderExcluir